(11) 3117-1230
Ultimas postagens
Categorias
  1. January 1, 1970, 12:00 am    Postado por:matriz matriz

    Muitas mulheres sofrem para encontrar uma maquiagem para o dia a dia que ela possa ir ao trabalho, shopping, uma reunião de negócios sem chamar muito a atenção. Vou dar umas dicas para você arrasar em qualquer ambiente.

    BASE E PROTETOR SOLAR

    Para uma boa maquiagem a pele tem que estar bem limpa e hidratada. Prepare abase com o protetor solar e aplique em movimentos circulares para penetrar bem na pele, se ficar oleosa aplique o pó de leve por toda a face e em seguida aplique o Blushde leve só para dar uma cor e realçar a maçã do rosto.

    LÁPIS DE OLHO E RÍMEL

    Use lápis de olho preto e um bom rímel para destacar o olhar. Muitas mulheres não são muito adaptas a sombra, devido a não ter conhecimento de como usa-las sem chamar a atenção. Mas é possível sim usar uma sombra que apenas valorize o olhar deixando-a bonita e atraente.

    SOMBRA

    Uma dica de sombra que combina com todas as ocasiões e não chama a atenção é a terrosa ou seja, no tom marrom. Você pode dar uma leve esfumada no canto do olho com uma sombra terrosa opaca e fechando com uma sobra dourada de leve para dar o acabamento use o rímel realçando os cílios.

    SOBRANCELHA

    Muitas mulheres não dão importância para sobrancelha, mas uma sobrancelha desenhada faz toda diferença. Procure sempre fazer a sobrancelha com quem entende para não deixar falhas.

    BATOM

    Use batom em tons claros como o pêssego, rosa mate para não parecer que está indo para uma festa.

    Fonte: www.novidadesdebeleza.com.br

  2. January 1, 1970, 12:00 am    Postado por:matriz matriz

    No mês de Setembro nos reinauguramos uma de nossas lojas!Saiba mais
  3. January 1, 1970, 12:00 am    Postado por:matriz matriz

    20 anos de lutas e realizações comemorados na FCE 2014, um emocionante encontro com quem propiciou esta história, nossos clientes.Saiba mais
  4. January 1, 1970, 12:00 am    Postado por:matriz matriz

    Evolução dos stands da Matriz Group em algumas edições da FCE CosmetiqueSaiba mais
Desc